Marketing de verdade,
para o seu negócio vender mais
@lilianlarroca
Confira os últimos conteúdos
Captação e nutrição de leads: por que e como fazer?
Ter uma estratégia para captação e nutrição de leads evita que você fique tentando encontrar agulhas em um palheiro na hora de vender seus produtos e serviços. Mas você sabe como fazer? Definitivamente, as chances de você vender algo que interessa a todo mundo são...
Você conhece os serviços de Marketing Digital?
Já falei muitas vezes aqui no blog que cada empresa deve ter uma estratégia de divulgação personalizada. Enquanto algumas precisam de blogs, redes sociais e anúncios, outras devem recorrer a aplicativos específicos ou outras opções. Para saber a melhor alternativa...
Jornada de compra do consumidor: você sabe como ela funciona?
Não há como falar em Marketing Digital ou Inbound sem compreender como funciona a jornada de compra do consumidor. Trata-se de um conceito essencial nesta abordagem, e por isso é importante que você conheça cada etapa desse processo. À medida em que avança pelas...
Chat GPT: descubra o poder da ferramenta que pode implodir tudo que você sabe sobre Marketing Digital
Há 2 meses, o Chat GPT está batendo recordes na quantidade de usuários. Descubra o potencial desta ferramenta que pode impulsionar sua produtividade, mas também implodir uma série de estratégias de Marketing Digital. Em apenas 2 meses, o Chat GPT bateu a marca de 100...
Seu site não vende? As razões do fracasso no Marketing Digital
Para entrar no comércio eletrônico, basta criar um site, exibir seus produtos e voilá! As vendas acontecem, não é mesmo? Muitos empreendedores estão pagando caro para descobrir que não, não é assim que as coisas ocorrem. Eles criaram uma página na internet, mas o site...
Formal ou informal? Descubra a melhor linguagem para Marketing de Conteúdo
Quem conferiu outros posts aqui no blog já deve ter percebido que eu prefiro me comunicar de uma maneira menos formal. Afinal, eu quero ser clara, próxima e atrair pessoas que se alinham a esses valores. Mas quando se produz um artigo, vídeo, infográfico ou qualquer...
Ninguém vê sua propaganda: a verdade sobre a cegueira de banner
Não, não adianta você procurar essa doença no CID (Classificação Internacional de Doenças). Apesar disso, ela acomete um número enorme de usuários da internet e se torna cada vez mais grave. Também não adianta dizer que ela é provocada pela luz azul ou por radiações...
A importância do conteúdo na estratégia de Marketing Digital
Uma pergunta que ouço com frequência é: minha empresa realmente precisa de um blog? Como já disse aqui, cada negócio deve ter um pacote de soluções completamente personalizado, de acordo com suas características ou seu público. Mas na maioria das vezes, a resposta é...
O que não pode acontecer em um post? Corrija estes erros no blog agora mesmo!
Nos últimos posts, falei um pouco sobre falhas no planejamento e execução no Marketing Digital. Então, hoje eu não poderia deixar de explicar mais sobre os erros no blog e sua consequência para a geração de vendas. Por isso, se você está pensando em montar um blog...
Como vender na internet? Descubra como atrair visitantes para o seu site
Afinal, como vender na internet? Vários empreendedores entraram na onda do digital logo no começo, pagaram para construir um site, mas tiveram uma triste surpresa — a página não recebe visitas e não gera compras. Qual foi o erro? Foi construir um site? Foi despender...